domingo, 3 de agosto de 2014

E a vida segue...

Esse meu dia a dia é, na verdade, um pouco de tudo. Tumultuado, tranquilo, tempestuoso, sereno. Mas continuo firme e em pé.
Agora na difícil missão de direcionar e responder com criatividade e verdade a fase dos "por quês" de minha filha. Aos 5 anos, observo que ela tem a incrível capacidade de questionar a tudo e a todos. E é de uma inteligência sem limites.
E assim eu vou, trabalhando, estudando, mãe 25 horas por dia. Mas acreditando que Deus me confiou o mais belo tesouro, o anjo mais puro do meu céu. Apesar de ser igualzinha a mim, birrenta, personalidade forte, doce, amorosa... Ainda estou aprendendo a contornar e cuidar deste tesouro.

Minha filha linda, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte Sempre!