domingo, 5 de dezembro de 2010

"a gente sofre de teimoso"...

Como foram difíceis esses últimos 2 dias. Desde sexta-feira, minha pequena princesa reclamou de dores na barriga e, a partir daí começou uma árdua caminhada, que não gosto nem de lembrar.
Passei uma madrugada inteira no hospital, tendo que ver minha filha sendo submetida a diversas tentativas de se achar uma veia para tomar soro. Em um momento, eu desisti de deixar as enfermeiras tentarem. Não fazia sentido deixar minha filha sofrer como sofreu.
Tomei uma atitude de mãe e impedi que elas continuassem com aquela tortura. E após isso, saímos do hospital, com o propósito de ajudá-la a se recuperar sem a necessidade de medicamento na veia.
E Deus ouviu minhas preces. Já na manhã de sábado, minha princesa apresentava melhora, apesar de ainda reclamar de dores. Mas Deus continuou abençoando, e mandou um anjo me ajudar, me acompanhando até o hospital e dando conforto para uma mãe cansada.
Como diz a música (Pedacinhos - Guilherme Arantes) que dá título a este desabafo, "afinal, a gente sofre de teimoso", nós sofremos porque não vemos ou insistimos fingir não ver a beleza da vida, prestando atenção em "palavras, quase sempre traiçoeiras".