segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Tapa na cara..."

Depois do e-mail que li, perdi as forças... E ao mesmo tempo fortaleci alguns pontos que em mim já não tinham mais onde criar raízes.

Não tenho muitos amigos, a maioria deles se limitam ao ambiente virtual. Sempre tive um pouco de receio de me envolver com amigos, pois sempre tive a impressão de que seria "traída" por esses "amigos".

E hoje, depois desse e-mail, descobri que ainda posso ter amigos. Amigos sinceros, com quem posso contar. Ultimamente tenho confidenciado alguns problemas a um amigo, mas essa amiga me surpreendeu demais. É alguém que para o senso comum nunca seria minha amiga, pois hoje ela é casada com alguém que de certa forma fez parte da minha vida.

Deixemos essa parte pra lá. Vou focar apenas nesse e-mail. Ele foi um "tapa na cara", que não posso negar que valeu o dia. Valeu como um balde de água fria ou um café quente num dia sonolento. Essa amiga tocou em alguns pontos um tanto delicados da minha vida, mas, sabe quando não temos coragem de falar... Não queremos "desenterrar defuntos" do passado.

Mas é incrível, precisamos tirar essas "teias" da nossa vida. Nem tudo é perfeito, às vezes não temos a família que queremos, ou o carro que queremos... O mais importante posso dizer que "acordei" para muitas coisas.


Olha só, que felicidade. Não preciso de mais nada... Tenho uma família maravilhosa, uma filha perfeita... Por mais que tudo esteja difícil, tenho que ter essa palavra em minha mente: FELICIDADE!!! Essa tem que ser a palavra-chave da minha vida.

Obrigada, amigos, pelas mensagens maravilhosas que iluminaram a minha vida. Sei que não será fácil, mas estarei tentando, tentando a cada dia ser uma pessoa mais FELIZ! Por mim e principalmente pela minha pequena princesa.

Beijos...